17.12.16

Diy Cortina para quarto de menina (inspirada no pinterest)

17.12.16



Oi pessoal tudo bem? bom hoje vim mostrar para vocês o que andei aprontado por esses dias,e como podem ver foi essa cortina linda e maravilhosa rs que fiz para o quarto da minha filha <3 

Eu estou decorando o quarto dela aos poucos e comecei pela cortina simplesmente para dar uma quebrada no rosa pink que estava predominando tudo por aqui,e foi exatamente por isso que escolhi esse tecido com essa cor!

Eu fiz o passa a passo do processo todo da cortina lá no canal e sim gente o vídeo ficou um pouquinho grande,mas para quem realmente quer saber como fiz,vai ter paciência para assistir até o final e além do mais pode assistir a prestações hehe

Eu vou compartilhar todo o processo da decoração do quarto da Micka,então me sigam nas redes sociais ok 

Agora vou deixar vocês com algumas fotos que tirei,e tenho que confessar que estou apaixonada por essa cortina,pois ela saiu bem melhor do que eu esperava ♥  e o mais importante de tudo é que a minha filhota amou ainda mais! 



Essa foto abaixo é a que usei como inspiração para fazer a cortina,claro que saiu bem diferente,mas inspiração é isso né gente,eu adaptei com o que tinha em casa e com o meu gosto e da Micka,mas até que ficou parecida não é mesmo?


Bom é isso,espero que tenham gostado e se inspirem para fazer a cortina de vocês,da trabalho mas é muito recompensador ver o resultado final e saber que foi a gente que fez sabe,um grande beijo!

Assistam o passo a passo clicando Aqui ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design