21.12.16

Curau de milho verde em lata

21.12.16

Oi pessoal,hoje eu vim trazer para vocês uma receita que resolvi testar de curau de milho verde só que é aquele milho verde em conserva mesmo que para mim é bem mais prático do que o natural para fazer o preparo rs e confesso para vocês que o sabor ficou muito parecido com o outro e ficou muuuito bom!

Esse doce pra mim tem gostinho de infância,pois me lembro de quando a minha vó fazia e do quanto eu amava!



Os ingredientes que usei foram:

2 latas de milho verde em conserva
4 xícaras de leite
1 xícara de açúcar
2 colheres de sopa de amido de milho
Canela em pó a gosto

Vejam como preparei Clicando aqui


Espero que gostem,até o próximo post tchaau ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design