29.11.16

Organização do guarda-roupa da Micka+fotos dela com roupas que usava até hoje ♥

29.11.16
Oi pessoal,eu fiz um vídeo lá no canal mostrando eu organizando o guarda-roupa da Micka,e tinha algumas peças que ela usava quando ainda era bebê acredita? eu fui caçar no meu computador fotos dela com essas roupas e tive um ataque de fofura ♥ nossa que saudade,como passa rápido!

Eu resolvi postar aqui no blog,mas me perdoem pois nessa época eu tinha um celular que a qualidade da câmera só por Deus,mas da para ver um pouco não dá? 








Assistam o vídeo completo Clicando aqui




Um comentário:

  1. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos!!! 🎄 Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design