22.11.16

Se arrume comigo para gravar vídeos

22.11.16

Oi pessoal,como vocês estão? hoje eu postei um vídeo lá no canal de Se arrume comigo,e me arrumei da forma mais básica possível porque é para gravar vídeos,eu estou para liberar um post onde conto um quadro que quero inaugurar aqui no blog que vai se chamar Esposa e mamãe também se cuida,e geralmente dentro dele eu quero postar unha da semana,algumas experiências e desafios que enfrentamos depois que casamos e viramos mães para cuidar de nós mesmas,esse assunto vai ser mais abordado aqui no blog,lá no canal só vai ter se arrume comigo mesmo,que é um tipo de vídeo que amo assistir!


Bom,eu não sei me maquiar muito bem,então não é um tutorial gente,espero que vocês gostem,me contem aqui nos comentários o que acharam!


Para assistir ao vídeo completo Clique aqui ,beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design