8.11.16

Minha rotina de limpeza inspirada na Fly Lady

8.11.16

Oi amores,eu fiz lá no canal um vídeo explicando como é que está sendo a minha mais nova rotina de limpeza inspirada na fly lady,de todas as tentativas que já fiz nessa vida essa foi a que mais deu certo!

Não tem nada melhor do que a nossa casa esta limpa e organizada e confesso para vocês que nunca fui muito fã de limpar casa não,mas quando casei e não tinha mais a minha mãe para fazer tudo tudo por mim tive que aprender na raça que se eu quero tudo limpo,eu tenho que fazer,afinal não sou rica para ter empregada né gente! e como fico em casa em tempo integral com minha princesa não posso me dar ao luxo disso,e nem queria,gosto de ver tudo do meu jeitinho!

Então confiram o vídeo e me contam qual a rotina de vocês! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design