3.11.16

Bem vindos ao blog

3.11.16

Oi pessoal,estou fazendo esse post aqui para desejar boas vindas aos que estão chegando e dizer que são muito bem vindos aqui,e claro com novidades para quem já me acompanha!

Eu confesso para vocês que a minha praia é o youtube,eu amo todo esse negócio de edição,efeitos,músicas,e que não sou muito de ler blogs,quando quero saber algo a primeira rede social que recorro é o Youtube só que percebo que nem sempre um vídeo consegue passar todas as informações que necessito,quando é um vídeo de compras por exemplo eu prefiro ver em foto do que em vídeo,fora alguns assuntos que também dou preferência em ver em blog também.

Como eu disse no meu vídeo de reenauguração do blog,me sigam lá no canal também Clicando aqui tem alguns assuntos que acho mais interessante também falar através de posts,fotos,e confesso que a cada dia estou me apaixonado mais e mais por esse mundo da blogosfera então vou colocar todo meu amor e carinho aqui assim como coloco no youtube MINHA PRIMEIRA PAIXÃO.

Por aqui o foco vai ser o mesmo do canal,quero falar da vida depois de casada,a experiência de ser mamãe,inspirações,decoração receita,essa é a minha realidade agora e cada dia mais eu aprendo a amar mais e mais tudo isso,aprendo a amar cuidar do meu lar por exemplo (coisa que antes não gostava muito não rs) eu aprendo tanto no dia a dia e acho um desperdiço não compartilhar com vocês,porque gente eu aprendi muita coisa nessa internet,desde higienizar uma esponja há fazer uma cortina para o quarto da minha filha,então sou muito grata aos que compartilham e quero retribuir esse lado bom da internet de alguma forma,e não poderia ser diferente!

Aqui é o meu espaço em todo mundo para me expressar,meu cantinho no mundo e seu também ;)

Eu estou tão animada,mais do que quando criei ele,isso porque agora entendo mais desse mundo digital e aprendi a amar tudo isso,o que é mais importante!

Em fim é isso que eu queria passar para vocês,queria deixar um post aqui preparado para receber vocês de coração aberto,e dizer também que no que eu puder ajudar seja com experiências,ideias,eu vou compartilhar aqui ta bom? um grande beijo,até o próximo post! 
 

4 comentários:

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design