9.11.16

Inspirações de quartos neutros para meninas

9.11.16

Oi pessoal,hoje eu vim trazer para vocês inspirações de quarto de criança,em especial de menina,essas ideias eu tirei do pinterest que cá entre nós,tem lugar melhor para a gente se inspirar? É cada coisa linda que eu fico maluca,e sabe o que eu mais gosto? É que tem sim muita decoração por exemplo bem sofisticada e super cara,mas também tem muita coisa acessível que se você se inspirar não vai precisar gastar rios de dinheiro!

E essas fotos que vocês vão ver logo abaixo são todas do painel que montei,e vocês vão perceber que são decorações simples,clean e bem delicadas,com cores mais suaves e diferentes também.Isso porque eu estou pensando em decorar o quarto da minha filha exatamente assim,e já comecei a fazer algumas mudanças por lá,mas isso é assunto para outro post rs

Eu estou completamente apaixonada por esses quartos e não sei se vou conseguir deixar o quartinho da Micka tão perfeito assim,mas que vou tentar vou


Como eu amei essa decoração,ao mesmo tempo que tem um toque clean não deixa de passar a alegria da infância sem exageros,e essas bolinhas coloridas na parede gente? Essa mesinha bem no centro,amei tudo e vocês?


Essa é a primeira imagem do post,eu estou APAIXONADA por essa parede cinza,e tenho quase certeza que não somente no quarto da Micka mas em vários cômodos teremos uma parede cinza predominando,achei essas cores maravilhosas,esse rosinha claro com esse azul,ficou perfeito!


Já esse quarto ele pode ser usado tanto para uma criança como também por um adolescente,sinceramente eu usaria essa decoração no meu quarto rs,acho que o que mais fez a diferença foi essa roupa de cama MARAVILHOSA e essas luminárias japonesas,estou pensando seriamente em usar dessas para o quarto da Micka,pois acabei de pesquisar e são super em conta,em média R$15,00 cada uma ♥


Esse é mais um quarto que pode ser usado tanto para criança como para adolescente,bem clean,com poucos detalhes rosa queimado,cinza,branco,preto,perfeito!


Esse já é bem colorido,mas não deixa de ser clean na minha opinião,esses corações na parede gente!sabe o que é mais legal? dá muito bem para fazer uma parede assim sem gastar muito!


Coisa mais fofa esse quarto,ele é bem neutro e simples,mas como dizem,menos é mais,e é exatamente o que vejo nesse quarto,um dos meus preferidos!


Quanta delicadeza nesse quarto,lindo demais,o que mais me chamou a atenção foram essas almofadinhas de enfeite na cama,a-p-a-i-x-o-n-a-d-a-!

Bom amores eu não postei todas as fotos que estão lá no meu painel porque são muitas,mas logo em breve faço outro post parte 2,e sim estou usando todas essas fotos como inspiração para decorar o quarto da minha filhota,eu cansei dessas decorações padrões de quarto de criança,cheia de personagens,milhões de cores,vou me arriscar e vamos ver se vai dar certo né,então aguardem que tanto aqui como no canal eu vou postar o resultado,deixem aqui nos comentários qual foi o quarto que vocês mais gostaram! Um grande beijo,até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design