15.8.17

Mousse de morango low carb

15.8.17

Oi pessoal tudo bem? bom eu estou em uma dieta low carb e estou testando várias receitas,confesso que é muito legal me aventurar assim e o teste da vez é um mousse de morango m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e o melhor de tudo super fácil de fazer o que combina muito comigo pois gosto de coisas práticas,vou falar os ingredientes e se quiserem saber o modo de fazer que por sinal é muito fácil é só assistirem o vídeo clicando aqui :)

Ingredientes: 

- 1 caixa de creme de leite
- 1 caixinha de morangos
- 1 envelope de gelatina sem sabor incolor 
- adoçante a gosto 

Ficou uma delícia,isso eu garanto,ótima pedida para o verão :)


Espero que gostem pessoal,se fizerem a receita me contem aqui o que acharam ;) um grande beijo :*


Clique aqui para assistir o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design